Noi Low Carb: Primeira Cerveja Low Carb do Brasil é Lançada no Rio de Janeiro

A cervejaria niteroiense Noi acaba de lançar a primeira cerveja Low Carb produzida no país, com carboidratos e calorias reduzidas .

Segundo a atleta de crossfit e sommelier de cervejas Isabella Corrêa, a alta concentração de carboidratos foi o principal motivo pelo qual ela diminuiu o consumo de cervejas desde que começou a praticar o esporte e a seguir dietas mais restritas.

Identificando essa demanda do mercado, a cervejaria criou desenvolveu a Noi Low Carb, uma cerveja artesanal puro malte do estilo Pilsen, de cor dourada, translúcida e de espuma branca.

Com teor alcoólico de 4%, ela é uma cerveja leve, refrescante e fácil de beber. Apresenta notas de cereais e pão no aroma e no sabor, além de um leve amargor conferido pela adição de lúpulo importado.

Além de ter menos carboidratos que uma cerveja convencional, a Noi Low Carb tem também menos calorias.

São 28 calorias por 100ml, menos de 100 calorias por latinha, uma redução de aproximadamente 35% de calorias em comparação a uma cerveja comum.

Assim, a cerveja Low Carb da Noi dá sinal verde para que pessoas que estejam seguindo dietas mais restritas, como a própria dieta Low Carb ou a dieta Paleo, por exemplo, voltem a poder consumir cerveja.

É importante lembrar que o consumo deve ser moderado e adaptado para a dieta específica de cada pessoa.

A primeira cerveja Low Carb do Brasil está disponível para compra online na loja Bro’s Beer, que entrega em todo o país.

Não esqueça de mandar essa boa notícia para aquele seu amigo que está no foco por uma vida mais saudável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *