Cervejaria Noi Lança Diavolo, Belgian Strong Ale Envelhecida em Barril

Inspirada na clássica escola belga, a cerveja chega em garrafa de 600ml com 8,6% de ABV

Com cor alaranjada escura, leve turbidez e rica formação de espuma, a Noi Diavolo é uma Belgian Strong Ale envelhecida em barril de carvalho, anteriormente utilizado para repouso de vinho Chardonnay.

cerveja noi diavolo
Cerveja Noi Diavolo: vendas começam na sexta, pelo site www.brosbeer.com.br

Esta cerveja seduz pela aparência e esconde no aroma e no paladar de mel, limão, baunilha e uvas brancas, potentes 8,6% de teor alcoólico. Premiada na categoria Specialty Honey Beer, na última edição do European Beer Star, um dos mais prestigiados prêmios do mundo, a Diavolo chega ao mercado em quantidade limitada – foram produzidos apenas 900 litros – e só na versão em garrafa de 600ml, perfeita para ser dividida com as melhores intenções.

Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, fala sobre o 16º rótulo da marca. “É um orgulho lançar uma cerveja que foi tão bem avaliada em um dos principais concursos do mundo, mas a maior recompensa para mim é ver a felicidade dos nossos clientes quando bebem uma Noi. A Diavolo tem total influência da escola belga e foi batizada em homenagem às principais referências do estilo, mas também remete ao fato de ser extremamente sedutora e alcoólica. Apesar de complexa, ela pede o próximo gole, deixando uma sensação aveludada na boca e um leve aquecimento, por conta dos 8,6% de ABV”.

A Noi Diavolo será lançada na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, na loja online Bro’s Beer. O lançamento será antecipado para os clientes cadastrados na lista de e-mails.

Para se cadastrar e ter a chance de garantir a sua Noi Diavolo, inscreva-se aqui.

Fonte: assessoria de imprensa Noi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *