5 motivos para conhecer o Boteco do Raoni

Boteco do Raoni: o canal do Youtube que virou bar!

O Rio de Janeiro ganhou mais um bar de cerveja artesanal no início deste ano. Ou melhor, mais um boteco!

O Boteco do Raoni, conhecido como um canal de humor cervejeiro no Youtube, agora também possui um ponto físico!

Inaugurado em fevereiro, ele já está a todo vapor. O Boteco do Raoni fica em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e é comandado pelo próprio Raoni (para delírio dos fãs, heheh!) e sua esposa Ana Lidia.

Eles também são os responsáveis por produzir, gravar, editar, queimar a barba do raoni e por fazer “vozinha” nos vídeos do canal.

Confira 5 motivos para conhecer o bar do Boteco do Raoni e virar fã, assim como eu.

1. O Raoni e a Ana são pessoas maravilhosas

Êta casalzão da porra! O Raoni e a Ana Lidia estão sempre lá no bar atendendo os clientes e trocando ideia. Talvez você não encontre os dois lá ao mesmo tempo, mas pelo menos um deles é quase certo que você vai conhecer.

Ah, e para quem se pergunta se o Raoni pessoalmente é tão irreverente quanto o Raoni dos vídeos, um aviso: ele é sim!

raoni boteco bar
“Sinto um forte aroma de trettanomyces.” SOARES, Raoni.

2. Sempre tem cerveja artesanal carioca na torneira

O tap list do Boteco do Raoni tem seis torneiras que quase sempre estão tomadas por cervejas artesanais cariocas. A sétima torneira é exclusiva para água da casa (sim, tem água da casa!). Além disso, ele também tem um geladeira cheinha de latas e garrafas de várias cervejarias da cidade.

Uma coisa bem legal do Boteco é que eles dão oportunidade para cervejarias novas e locais. É comum você encontrar por lá alguma cervejaria carioca que esteja começando a entrar no mercado.

3. Tem fliper de graça!

Sim, é verdade! Tem uma máquina de fliperama multiplayer lá com centenas de jogos de diversas plataformas a sua disposição – tem até Killer Instict do Super Nintendo! Para jogar, basta entrar na vez – ou sair jogando, caso não tenha ninguém na frente.

Dá para fazer torneio com os amigos ou até mesmo deixar as crianças lá se divertindo enquanto os pais aproveitam um pouquinho.

Não dá para negar que apesar de tantos jogos disponíveis, o Street Fighter é sucesso absoluto no Boteco. Vai rolar até promoção com o jogo:

A melhor promoção de St. Patrick’s Day que você respeita! Clique aqui para conferir o evento.

4. Tem sempre comidinhas diferentes

Lá no bar do Boteco do Raoni sempre tem uma invasão gourmet diferente. Tem dia que é hambúrguer, tem dia que é bolinho de feijoada, pastel, dadinho de tapioca e lá vai caloria.

O mais legal disso é que você pode ir para o Boteco várias vezes e sempre provar algo novo e diferente.

boteco do raoni vila isabel
Olha esse pratinho e me diz se a sua barriga não roncou!

5. Eventos maneiros e bem humorados

Além de invasões de comidinhas, lá no Boteco sempre rolam lançamentos e invasões das melhores cervejarias do Rio e outras ações promocionais que só o Raoni poderia fazer.

Ficou curioso? Então veja a quantidade de brincadeiras que vão rolar no “São Patrício do Boteco do Raoni” (se você está lendo este post na semana em que ele está sendo publicado, clica aqui e já confirma sua presença que o evento promete): além de “zerar Street Fighter com o Blanka” que eu mencionei aqui em cima, vai rolar também caça ao tesouro valendo kit de cerveja, concurso de mensagens criativas no mural do bar e quem tiver com o copo na torneira do chope verde quando ele roncar ainda leva o copo de brinde! Não dá pra imaginar um evento assim se não no Boteco do Raoni.

Fique de olho lá na página deles no Facebook para acompanhar todos os eventos. Inclusive, vou te dar uma dica: semana que vem, dia 20 de março, vai rolar um lançamento da cervejaria Quatro Graus exclusivo em chope e o Boteco será um dos bares que vai plugar essa novidade. 😉

O único porém do Boteco…

O único problema lá do Boteco do Raoni é que tem a cara dele em tudo quanto é lugar, socorro!!!

Raoni, Raoni, Raoni, Raoni, Raoni, Raoni, Inoar… 😛

Ahahahah, brincadeira Raoni!

Adoro a sua marca e o seu boteco está na minha lista pessoal de melhores bares do Rio! Ambiente agradável, comidas bem selecionadas, ótimas opções de latas e garrafas e sempre cervejas frescas plugadas no tap. Certamente é um lugar que vai agradar a todos os tipos de pessoas.

Endereço:
Boteco do Raoni
Rua Barão de Mesquita, 965 loja B, 20540002 Rio de Janeiro

E você, já foi lá conferir o Boteco? Conta aqui nos comentário o que achou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *