Bleed in the Box: o Clube de Cervejas do Doutor Breja

O Doutor Breja agora tem um clube de cervejas! Mas não é qualquer clube não. Além de não criar vínculo mensal (você pode comprar por mês, só quando quiser), quem compra o Bleed In The Box passa a fazer parte de uma espécie de “confraria online” com o Alexandre Bleed.

Com quase cinco anos de canal no Youtube, Alexandre Bleed é hoje um dos principais criadores de conteúdo do segmento de cerveja no Brasil. Com mais de 270 vídeos postados e 40 mil seguidores, o Doutor Breja reúne vídeos de degustação, teste cego, entrevistas e também conteúdos mais didáticos sobre estilo e serviço.

E tudo isso com muita qualidade. Afinal, além de youtuber, Alexandre também é Sommelier de Cervejas, Mestre em Estilos, Juiz BJCP, Professor na área de Cervejas do SENAC.

Criado em agosto de 2019, o Bleed In The Box é um projeto colaborativo do Doutor Breja com a loja online de cervejas artesanais Bro’s Beer. A ideia principal do clube é unir a curadoria e os conhecimentos do Bleed em uma coisa só, entregando cervejas selecionadas por ele e conteúdos específicos e exclusivos sobre esses rótulos.

Bleed In The Box: Como Funciona

A cada mês, o Doutor Breja escolhe quatro rótulos de cerveja para compor o clube. A Box é lançada pelo site Bro’s Beer, que envia para todo o Brasil, e fica à venda por tempo limitado – inclusive, às vezes acaba esgotando em poucos dias!

clube de cerveja do doutor breja
O Bleed com a sua box 🙂

Após o período de vendas, os pedidos com o Bleed In The Box começam a ser enviados e o Bleed começa a trabalhar em conteúdos específicos sobre aquelas cervejas como, por exemplo, uma degustação e entrevista ao vivo com o mestre cervejeiro responsável pela receita.

Todas as pessoas que compram o Bleed in the Box entram para uma espécie de confraria online do Doutor Breja e podem trocar mensagens com ele. Além disso, elas ganham acesso a conteúdos exclusivos e a lives, em que é possível interagir e compartilhar suas impressões das cervejas com o Bleed.

Essas pessoas também passam a receber acesso antecipado às próximas edições do Bleed in the Box (algumas com cervejas mais limitadas, que acabam esgotando rápido).

Quero meu Bleed in the Box!

O Bleed In The Box está indo para sua 5ª edição, com lançamento previsto para amanhã, dia 20/02.

O número de boxes é limitado, então fique de olho e acompanhe o Doutor Breja nas redes sociais para ficar sabendo assim que as vendas do clube do mês estiverem abertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *